Notícias

6/recent/ticker-posts

Tatá Werneck se irrita com internauta que criticou irmã de Paulo Gustavo: "vai tomar no seu c*"


 A mensagem de Jair Bolsonaro, lamentando a morte de Paulo Gustavo, que morreu de covid-19, gerou polêmica nas redes sociais. A irmã do ator, Ju Amaral, publicou uma carta aberta ao presidente, onde recusou as condolências.

"Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão", postou Ju Amaral.

Depois da publicação, Ju ganhou apoio de artistas e diversos seguidores. No entanto, alguns internautas criticou a atitude. "Como você está alienada! Política com o nome do seu irmão? Lamentável", comentou uma seguidora. O comentário foi suficiente para irritar Tatá Werneck, uma das amigas mais próximas de Paulo.

A atriz rebateu o comentário da internauta de forma bastante agressiva, o que repercutiu nas redes sociais. "Camila vai tomar no seu c*! Quem você pensa que é pra vir na página dela dizer o que ela deve ou não fazer? Se enxerga gado", postou.   / Multishow  Por: Redação BNews

 

 

Postar um comentário

0 Comentários