Notícias

6/recent/ticker-posts

Santos estuda retorno de Ganso


 O Santos está analisando o retorno de Ganso, do Fluminense, para reforçar o meio-campo nesta temporada. Um dos motivos para o Peixe pensar na possibilidade de trazer o ex-santista, hoje aos 31 anos, seria a perspectivas de facilidade numa negociação com o clube carioca.

A diretoria conta com a vontade do jogador de retornar para o clube em que já fez história ao lado de Neymar, incluindo o título da Libertadores de 2011.

O meia não vive seu melhor momento no Rio de Janeiro. Atualmente ele é terceira opção para o técnico Roger Machado, atrás de Cazares e Nenê.

Se fosse para jogar mais recuado, não seria diferente na disputa com Martinelli, jovem que se firmou já como destaque do time.

 A falta de espaço e o salário alto podem contribuir para uma liberação rápida e mais fácil por parte do finalista do Campeonato Carioca. O Peixe, caso invista, estuda contrato por empréstimo. No trato com Ganso, também avaliaria metas de produtividade.

Outro fator que agrada a direção é o técnico Fernando Diniz já ter trabalhado com o armador, no Fluminense, em 2019. Em 43 jogos com o técnico, o meia marcou cinco gols e chamou a atenção pelo seu desempenho.   /Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários