Notícias

6/recent/ticker-posts

Rui Costa lamenta protesto contra Bolsonaro em Salvador, mas afirma: 'não posso impedir'


 O governador Rui Costa (PT) endossou o tom de descontentamento do secretário municipal de Saúde de Salvador, Leo Prates, que, em uma publicação no Twitter, lamentou as cenas de aglomerações vistas durante o protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (29) em Salvador. 

O petista também lamentou a quantidade de pessoas caminhando juntas com pouco distanciamento, mas ponderou ao dizer que o ato foi motivado pelo “desespero da população" diante da “fome e o desemprego”.
 
“Não fico satisfeito nesse momento com qualquer tipo de aglomeração, seja a favor ou contra o governo. Não fico porque recebo mensagens e ligações de pais e filhos desesperados com a dor da luta pela vida dos seus parentes. Também não posso dizer que as pessoas não o façam porque é a liberdade de expressão. Eu diria que é um certo desespero pela fome e desemprego. Mas não posso comemorar e não participo desses atos para dar exemplo”, comentou durante a entrega de uma obra nesta segunda (31). 

No Twitter, Prates escreveu: "Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Me considero uma pessoa de centro, alguns dizem de centro esquerda, mas acima de tudo uma pessoa de princípios. Sou oposição a Bolsonaro, mas não posso concordar que o combate se faça no mesmo nível que o dele. Colocando vidas em jogo".  /Por: Dinaldo Silva/ Bnews  

Postar um comentário

0 Comentários