Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Salvador reabre cinemas, clubes sociais e espaços de convenções


 A prefeitura de Salvador autorizou o funcionamento dos cinemas, clubes sociais e espaços de convenções durante todos os dias da semana. O anúncio da entrada na chamada "fase amarela" foi feito na manhã desta terça-feira (11), durante coletiva de imprensa.

Outros serviços também foram liberados para funcionar de segunda a domingo, mas alguns deles deverão continuar respeitando os horários de abertura escalonada (ver no quadro abaixo). A decisão do prefeito passa a valer já nos próximos dois dias.

A cidade estava na "fase vermelha" com a abertura escalonada de alguns serviços, mas com a interrupção das atividades durante dois dias da semana. A entrada na nova fase, de acordo com o prefeito, tem relação com o avanço da vacinação na cidade, a queda da média móvel de novos casos de Covid-19 e de casos ativos da doença. 

"Tudo isso nos permite fazer uma mudança segura, consciente de que estamos tomando a decisão acertada, porém, cabe frisar, nós não estamos livres da pandemia, precisamos manter todos os cuidados. Todas as atividades listadas podem funcionar todos os dias, sem mais nenhuma restrição, respeitando os horários", comentou o gestor. /Por: João Brandão e Nilson Marinho

Postar um comentário

0 Comentários