Notícias

6/recent/ticker-posts

Popularidade digital de Otto Alencar cresce após atuação na CPI da Pandemia


 Com o fim do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, a CPI da Pandemia no Senado Federal virou o novo “reality show” dos brasileiros, principalmente para quem gosta de política. Quem sabe aproveitar o momento é o senador baiano Otto Alencar (PSD-BA).

Membro titular da comissão que apura irregularidades na gestão federal durante o combate à pandemia do coronavírus, Otto tem sido destaque nos jornais locais e nacionais, com presença massiva no Jornal Nacional, da Rede Globo.

Além de fazer perguntas polêmicas às testemunhas, o congressista, médico de formação, foi protagonista na última quarta-feira (19), quando socorreu o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello após passar mal. No outro dia brincou com a situação. Disse que não cobraria o general porque atende pelo SUS.

Os memes, as perguntas incisivas e as pitadas de humor desde o dia 27 de abril, quando o colegiado foi instalado, têm rendido ao senador um aumento expressivo na popularidade digital. Durante esse período, o senador baiano ganhou 5 mil seguidores no Instagram e mais de 10 mil usuários no Twitter.  /Por: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários