Notícias

6/recent/ticker-posts

Pernambuco não deverá sediar Copa América


 O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), irá barrar a realização da Copa América, recém-transferida para o Brasil, no estado. A informação foi revelada pelo Blog de Jamildo.

Inicialmente, o torneio seria disputado na Argentina e na Colômbia, entre 13 de junho e 10 de julho. A Colômbia foi retirada da organização na semana passada. Neste domingo  (30), a Conmebol anunciou que a competição também não seria realizada na Argentina.

O governador Rui Costa (PT) declarou que não irá flexibilizar medidas protetivas contra o coronavírus na Bahia para a realização da Copa América no estado. O petista destacou que caso a Bahia seja escolhida como sede do evento, o torneio terá que ocorrer sem público.  

“Seguiremos o mesmo padrão como estamos tendo em relação ao futebol. Não será permitido público. Se a exigência é ter público, aqui na Bahia não terá. Se os jogos ocorrerem com o mesmo padrão que estão ocorrendo os outros, tudo bem. Mas se precisar de algum tipo de flexibilização, a Bahia não dará essa flexibilização”, afirmou.

Leia mais:

Conmebol anuncia suspensão da Copa América 2021

Presidente da CPI da Covid acredita que Copa América pode ser realizada com medidas sanitárias

Comissão de Esportes da Câmara pedirá informações à CBF e Saúde sobre a realização da Copa América

Símbolo de caos na pandemia, Manaus deve receber jogos da Copa América; veja outras cidades  /Por: Francisco Andrade/Setur 

Postar um comentário

0 Comentários