Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-The Voice Kids, Laurah Pessanha lança música em homenagem a Claudia Leitte


 Queridinha dos candidatos, Claudia Leitte tem criado laços próximos com seus "alunos" do The Voice Kids. Prova disso é que a loira ganhou uma música em sua homenagem. A canção 'Seja Luz', que teve a cantora como grande inspiração, foi lançada por Laurah Pessanha, destaque no reality em 2019, e que até dividiu o trio elétrico no Carnaval de Salvador com sua técnica.

A primeira música de trabalho foi apresentada no final do mês passado, em todas as plataformas digitais, e já ganhou um clipe, no último dia 1º.

"Quando comecei a pensar em minha primeira música de trabalho, quis colocar como inspiração, a Claudinha, que foi, e é Luz em minha vida, até hoje! Ela me deu a oportunidade de entrar para o programa, me deu oportunidade de eu ir para Salvador e cantar ao seu lado. Que emoção, gente! E, está sempre me dando mil oportunidades, respondendo minhas mensagens, curtindo minhas publicações, falando comigo pelo direct. Então, independente do que aconteceu no programa, sem ter saído campeã do The Voice Kids naquele ano, Claudinha é luz na minha vida. E, minha vitória vem a cada dia, que consigo iluminar a vida de alguém! Porque continua me apoiando em tudo, me inspirando a fazer diferença, como ela também faz em nossas vidas, sendo Luz! Espero que esta canção, seja e leve Luz para / muita gente", explica Laurah  /Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários