Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Em homenagem, irmã de Paulo Gustavo posta última foto com o ator


 Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez uma homenagem ao ator e humorista na madrugada desta terça-feira (11) e publicou uma foto em que aparece segurando a mão dele no hospital. Foi a última foto dos dois, pouco antes da morte de Paulo Gustavo, às 21h12 do dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19. Ele tinha 42 anos.

"Sempre de mãos dadas. Sempre e para sempre", ela escreveu nas redes sociais.

Em entrevista ao Fantástico (Globo), no domingo (9), a mãe do ator, Dea Lúcia Amaral, contou que a família esteve no dia 4 no hospital onde ele ficou internado durante quase dois meses, no Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo sofreu uma embolia gasosa disseminada, em decorrência de fístula brônquio-venosa, e o estado de saúde sofreu uma deterioração importante. A embolia afetou de forma irreversível o sistema nervoso e a família foi chamada para a despedida.

A mãe, o pai, a irmã a madrasta e o marido ficaram ao lado dele e Juliana segurou a mão do irmão. O ator deixou também dois filhos de um ano e nove meses.

No texto em homenagem ao irmão, Juliana lembrou que o artista tratava as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor. "Ele me dizia que o humor que fazia iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista", recordou. / Por: Folhapress

Nenhum comentário