Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Diretor da Secom do governo Bolsonaro também fez "campanha" negacionista contra isolamento


 Um outro integrante da Comunicação da Presidência, Mateus Colombo Mendes, também usou suas redes sociais para campanhas negacionistas da pandemia do novo coronavírus, embora o ex-secretário Fábio Wajngarten, ouvido nesta quarta-feira (12) na CPI da Covid-19, tenha afirmado que não se lembra se foi a Secom que realizou a campanha publicitária contra o isolamento social em março do ano passado.

Colombo já criticou em uma das suas postagens o uso da máscara como proteção contra o vírus e chamou de “trouxas” aqueles que acreditam que o acessório é eficaz.

"Se você usa esse pano ridículo na cara por iniciativa própria, sem que um infeliz assalariado te peça, constrangido por obrigação, para colocar essa merda, você é o esterco que aduba a merda que nos sufoca", escreveu.

De acordo com o UOL, Mateus foi um dos responsáveis pela campanha na época, com o aval de seu chefe Wajngarten. Mendes exerceu o cargo de diretor do Departamento de Conteúdo e Gestão de Canais Digitais da Secretaria de Imprensa. /Por: Redação Bnews

Nenhum comentário