Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira quanto cada ex-BBB vai ganhar por participar do 'No Limite'


 Diferente de qualquer outro reality realizado no Brasil, o 'No Limite' é, sem dúvida, um dos mais difíceis para enfrentar. Apesar das situações extremas de cansaço, fome, sede e exaustão, que os participantes são submetidos, o prêmio de R$ 500 mil é apenas um terço do que é pago atualmente no Big Brother Brasil por exemplo.

Mesmo assim, os ex-BBBs toparam o desafio, entre eles até uma campeã, Gleici Damasceno, que venceu o BBB 18. Entre os convidados, muitos buscam uma nova oportunidade de aparecer, além do prêmio. Mas, aos que ficarem pelo caminho, resta apenas o cachê pago pelo programa para cada um que vai participar.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, todos vão receber o mesmo valor, de R$ 15 mil. Ao que tudo indica, a quantia não vai depender do tempo de permanência no programa, só em aceitar participar, já ganha o cachê. O prêmio apenas um conquista.

Entenda o jogo
Os ex-BBBs serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. O primeiro desafio que as equipes encaram será a Prova de Privilégios par ganhar regalias como facas ou fósforos. Tudo para ajudá-los na sobrevivência na ilha.

O segundo desafio é a Prova da Imunidade, onde o grupo vencedor garante a permanência no reality show por mais uma semana. O grupo perdedor terá de votar entre si para expulsar um deles da tribo. Ao final de cada episódio, o BBB mais votado será eliminado. O voto popular só fará a diferença na grande final do jogo.  /Por: Divulgação  Por: Redação BNews

 

Postar um comentário

0 Comentários