Notícias

6/recent/ticker-posts

Com Lore grávida em casa, Leo Santana é flagrado sem máscara em bar e em meio à aglomeração; veja foto


 Sem shows por causa da pandemia, Leo Santana decidiu ignorar os riscos e aproveitar a liberação de alguns bares da capital baiana para espairecer com os amigos. O cantor foi flagrado sem usar máscara, em um bar da capital baiana, em meio à aglomeração, conforme mostrado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Apesar de ter uma grávida em casa, já que Lore espera o primeiro filho do casal, o Gigante não se atentou em manter o distanciamento social. Vale lembrar que a dançarina já tomou a primeira dose da vacina, mas ainda não está totalmente imunizada.

Em contato com a coluna, a assessoria do artista argumento que "ele estava em um barzinho em Salvador com os amigos. Na cidade, todos os bares estão funcionando normalmente com todos os protocolos do governo e da prefeitura. Não tinha aglomeração, era um bar que tem autorização de funcionamento com protocolos".

Após acesso às imagens, que mostram Leo desrespeitando o distanciamento mínimo recomendado e dispensando o uso de máscara, a reportagem do BNews tentou contato com a assessoria, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

E esse não é o primeiro caso de aglomeração envolvendo Leo Santana. Em outro período mais letal da pandemia, quando a vacinação ainda nem tinha sido iniciada no Brasil, o Gigante participou de eventos com aglomeração, a exemplo das festas promovidas pelo humorista Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães.  /Por: Reprodução / Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários