Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Classificado para a semifinal do Baiano, Prates diz que "a ideia é sempre evolução"


 O Bahia venceu mais uma partida do Baiano sem convecer, mas o triunfo magro por 1 a 0 sobre o Jacuipense rendeu a vaga na semifinal do estadual. 

Após abrir o placar da partida logo cedo, o Bahia "empacou" na falta de repertório ofensivo e o treinador Cláudio Prates admitiu que a equipe treinada por ele precisa ser mais ofensiva.

"Adversário, a gente sabia que teria dificuldade, pelos anos que trabalham juntos, pela experiência dos jogadores. Não esperávamos sofrer tanto, mas queríamos aproveitar alguns detalhes que eles deixam. Não conseguimos mais por falta de capricho. Os jogadores têm se entregado. Estamos dentro da briga para conseguir esse título", falou e continuou:

"A ideia é sempre evolução. Nem sempre se consegue de um jogo para outro, de uma fase para outra. A gente sabe que tem algumas dificuldades, principalmente ofensivas. Não podemos deixar de ressaltar que esse time tem a melhor defesa do campeonato. Com certeza, a gente gostaria de ter uma classificação mais tranquila".

Cláudio destacou que o Bahia tem a melor defesa da competição e recordou que o Esquadrão venceu o adversário da semifinal, Bahia de Feira, por 1 a 0, na primeira fase.

"Se for ganhando e classificando, dá [para ir assim até o final]. Nós somos a melhor defesa, temos consistência e entrega. Temos que criar mais oportunidades. Poderíamos ter feito dois, três gols que poderia ter matado o jogo. [...] O Bahia de Feira é uma equipe que a gente já teve dificuldade, montada há bastante tempo com jogadores experientes. Vamos ter dificuldades. Espero estarmos mais confiantes. Essa classificação tira um peso e espero que nos dê mais confiança", completou.

 Redação Galáticos Online

Nenhum comentário