Notícias

6/recent/ticker-posts

Cachorrinha de Bárbara Evans come anel e brincos de brilhantes da atriz


 A modelo e atriz Bárbara Evans contou que sua cachorrinha, de 4 meses, comeu seus brincos e anel de brilhantes. Além das joias, o animal comeu seus medicamentos e o pé da cadeira da casa onde vive com o marido, Gustavo Theodoro. 

"Só assim (bebendo). Essa cachorra entrou dentro de casa e pegou tudo! Cheguei em casa e o cachorro tinha comido meu anel de brilhante, meus brincos, todas as minhas medicações. E Akira tem adestradora. Enquanto ela não comer a minha casa, ela não vai sossegar", disse ela por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram.

Leia mais
Cachorros de rua serão microchipados em Cruz das Almas
Cachorros acionam socorro para idosa que caiu e ficou sem conseguir se mover por dois dias
Veterinário se recusa a sacrificar felino: 'É o gato mais legal que já conheci'
Rinotraqueíte felina: Doença respiratória muito comum em gatos exige tratamento imediato
"Caixas mistério" com animais de estimação matam mais de 100 cães e gatos na China

E, continuou: "Ela não chegou a engolir as joias, graças a Deus! Ficaram apenas babadas e espalhadas pelo quintal. Mas comeu minhas vitaminas. Ela está ótima. Depois disso tudo, comeu até um pedaço da cadeira. Ela tem só quatro meses. É bebêzinha ainda. Tenho fé que ela vá melhorar".

Depois, em entrevista à Quem, Bárbara esclareceu o ocorrido. “Ela não chegou a engolir as joias, graças a Deus! Ficaram apenas babadas e espalhadas pelo quintal. Mas comeu minhas vitaminas. Ela está ótima. Depois disso tudo, comeu até um pedaço da cadeira. Ela tem só quatro meses. É bebezinha ainda. Tenho fé que ela vá melhorar”.  / Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários