Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Bahia e Ceará se enfrentam pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste


 A decisão da Copa do Nordeste 2021 chegou, e vai ser disputada pelos times de melhor ataque e melhor defesa da competição. A primeira partida da final ocorre neste sábado (1), no estádio de Pituaçu, às 16h.

Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti tem todos os atletas que disputaram a semifinal contra o Fortaleza. Quem segue de fora são os experientes Douglas e Lucas Fonseca, que ainda se recuperam da Covid-19.

O Esquadrão tem dois tabus para quebrar: de nunca ter vencido um jogo de final em Pituaçu e de ter sete jogos sem vencer o Vozão.

Para mudar essa história, o Tricolor aposta no ataque, que tem sido destaque em todo Brasil neste início de temporada. Apenas na Copa do Nordeste, foram 20 gol marcados, e Gilberto é o artilheiro do certame regional.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Ceará
Copa do Nordeste - Final (1º jogo)

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 01/05/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (ambos do PI)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Tiago Nascimento dos Santos e Clovis Amaral da Silva (ambos de PE)

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Ceará: Richard; Buiú, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Pedro Naressi; Lima, Vina e Mendoza; Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.  / Por: Redação Galáticos Online

Nenhum comentário