Notícias

6/recent/ticker-posts

Paulo Gustavo construiu espaço de atendimento a pacientes com câncer em Salvador

 Após assistir o filme “Irmã Dulce”, em 2017, que conta a trajetória da santa baiana, o ator Paulo Gustavo passou a fazer doações para ajudar o trabalho da Dulce dos pobres, em Salvador. O humorista realizou diversas visitas às obras, inclusive, chegando a ganhar vídeos de parabéns dos profissionais da Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Além disso, Paulo construiu um espaço exclusivo para pacientes com câncer no OSID, na cidade baixa.


No começo da pandemia, vários hospitais precisaram de equipamentos para atender a alta demanda de pacientes com o vírus na capital baiana. Por causa da sua devoção e fé, Paulo Gustavo doou equipamentos de proteção individual (EPIs) e também testes rápidos para o coronavírus. 

“Oi, gente! Aqui é o Paulo Gustavo e eu estou vindo aqui falar para vocês, profissionais da Irmã Dulce, que vocês continuem firme na luta e a gente tá junto nessa contra o coronavírus. Vocês que seguem o exemplo de Santa Dulce merecem todo o meu apoio, todo nosso apoio, gratidão, carinho, tá bom? Eu estou de longe, mas estou conectado com vocês no amor e na torcida para que tudo dê certo. Parabéns por tudo o que vocês têm feito aí. Estamos juntos. Beijo grande”, comentou em um áudio para os profissionais do hospital.

Caso

O humorista foi internado no dia 13 de março devido a complicações da Covid-19. Por conta da proporção do agravamento da doença, Paulo foi entubado e enviou uma mensagem para a sobrinha da Santa Dulce pedindo que orasse por ele. 

Após quase dois meses longe da família, o estado de saúde do ator piorou, ocasionando em um quadro irreversível e, na noite desta terça-feira (04), a assessoria do humorista publicou uma nota informando o falecimento que ocorreu por volta das 21h. O ator deixa o marido dermatologista, Thales Bretas e dois filhos de um ano, Gael e Romeu.  / Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários