No começo da pandemia, vários hospitais precisaram de equipamentos para atender a alta demanda de pacientes com o vírus na capital baiana. Por causa da sua devoção e fé, Paulo Gustavo doou equipamentos de proteção individual (EPIs) e também testes rápidos para o coronavírus.
“Oi, gente! Aqui é o Paulo Gustavo e eu estou vindo aqui falar para vocês, profissionais da Irmã Dulce, que vocês continuem firme na luta e a gente tá junto nessa contra o coronavírus. Vocês que seguem o exemplo de Santa Dulce merecem todo o meu apoio, todo nosso apoio, gratidão, carinho, tá bom? Eu estou de longe, mas estou conectado com vocês no amor e na torcida para que tudo dê certo. Parabéns por tudo o que vocês têm feito aí. Estamos juntos. Beijo grande”, comentou em um áudio para os profissionais do hospital.
Caso
O humorista foi internado no dia 13 de março devido a complicações da Covid-19. Por conta da proporção do agravamento da doença, Paulo foi entubado e enviou uma mensagem para a sobrinha da Santa Dulce pedindo que orasse por ele.
Após quase dois meses longe da família, o estado de saúde do ator piorou, ocasionando em um quadro irreversível e, na noite desta terça-feira (04), a assessoria do humorista publicou uma nota informando o falecimento que ocorreu por volta das 21h. O ator deixa o marido dermatologista, Thales Bretas e dois filhos de um ano, Gael e Romeu. / Por: Redação BNews
0 Comentários