Notícias

6/recent/ticker-posts

ACM Neto admite que 'essa semana' DEM pode apreciar expulsão de Rodrigo Maia do partido


 O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17), disse que "essa semana ainda" a Executiva nacional pode apreciar a expulsão do deputado federal Rodrigo Maia do partido, após ofensas do ex-presidente da Câmara dos Deputados ao ex-prefeito de Salvador.

"A quantidade de telefonas que recebi e de mensagens de solidaridade nos últimos dias falam de maneira muito contundente e expressam a falta de limite que chegou o deputado Rodrigo Maia. Certanente não são declarações que são compatíveis com o bom nivel da política. Mesmo quando se trata de adversário. Daí houve posicionamento da bancada da Câmara, coordenada pelo líder Efraim Filho, que deve formalizar o pedido de expulsão ainda essa semana", pontuou.

Neto disse que, como presidente do partido, vai seguir os trâmites previstos no estatudo do Demcoratas. "Esse peido vai ser dado seguimento, e finalmente caberá a Executiva nacional deliberar sobre a expusção de Rodrigo Maia. Penso eu, depois de tudo isso, o problema hoje de Rodrigo não é comigo, é com o partido. Atinge o partido como todo, por isso que houve essa decisão da bancada. Possa ser que a apreciação aconteça ainda essa seman", ponderou.   /Por: Sivanildo Fernandes/Obrito News 

Postar um comentário

0 Comentários