Notícias

6/recent/ticker-posts

Vitória recebe o Vitória da Conquista em partida adiada da 2ª rodada do Baiano


 Nesta quarta-feira (28), Vitória e Vitória da Conquista entram em campo pelo Campeonato Baiano. A partida, que acontece às 19h30 (de Brasília), no Barradão, em duelo atrasado da segunda rodada do certame estadual.

Em nono lugar, na penúltima colocação do Campeoanto Baiano, o Vitória tem sete pontos e duas partidas atrasadas em relação ao quarto colocado Bahia, que tem 12. Caso vença, a equipe pula para quinta colocação.

Em entrevista coletiva cedida à imprensa nessa terça, o zagueiro Wallace reforçou o compromisso da equipe em passar de fase.

“Inadmissível o Vitória ficar fora de uma final do Campeonato Baiano, não é de uma semifinal não. A gente entende e sabe o tamanho que é o Esporte Clube Vitória, mas o clube é feito de uma série de fatores que determinam o seu tamanho. Os atletas que vestem a camisa, o comportamento que nós atletas temos dentro de campo. Tudo isso passa muito pela questão do nosso desempenho e das coisas que têm no futebol e não entram em campo", afirmou Wallace.

Para a partida, o Leão não vai poder contar com alguns jogadores da equipe titular.

O lateral-direito Raul Prata está com uma lesão na panturrilha. Já o lateral-esquerdo Pedrinho e o volante Cedric reclamam de dores no tornozelo. O zagueiro Marcelo Alves, o volante Guilherme Rend e o meia Fernando Neto também são desfalques certos.

O Vitória da Conquista, por sua vez, tem sete pontos e apenas mais um jogo. Com isso, a equipe de Conquista não tem chances de classificação.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Vitória da Conquista (2ª rodada do Baiano)
Data: 28 de abril
Local: Barradão
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Carlos Eduardo Bregalda Gussen

Provável Vitória:

Ronaldo, Van, João Victor, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Eduardo e Soares; Vico, Samuel e David.  

Provável Vitória da Conquista:

Ronaldo Zilio; Raul, Alagamar, João Grilo, Tiago; Fagner, Neto, Breno, Rodrigo, Airton Maradona; Leonardo Dias.   /Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários