Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Festa paredão e aglomerações são flagradas em cinco bairros de Salvador neste domingo (25)


 Cenas de aglomeração com consumo de bebida alcoólica, ações proibidas aos finais de semana na Bahia, foram registradas neste domingo (25) nas localidades do Arraial do Retiro, Mata Escura, São Rafael, Alto do Peru e Boiadeiro, em Salvador. O BNews teve acesso aos vídeos das festas ‘paredão’. Nas imagens, ninguém utiliza máscaras. 


De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), também neste domingo (25) a Bahia tem 81% dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para adultos ocupados.  As medidas que proibem aglomerações e venda de bebidas foram impostas por decreto estadual para conter o avanço do coronavírus no estado. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informa que intensificou, neste final de semana, a fiscalização de combate à poluição sonora em 53 bairros da cidade, realizou 134 vistorias e apreendeu quatro equipamentos sonoros durante a operação Sílere. Os bairros com registros de irregularidades, entre sexta-feira (23) e domingo (25), foram Itapuã, Pirajá, Marechal Rondon e Curuzú.  

A Força-tarefa da Prefeitura, com o apoio da Polícia Militar também dispersou aglomeração de pessoas em 22 ruas de Salvador (1- Stella Maris/1- Itapuã/1- Pernambués/1- Pirajá/1- Marechal Rondon/1- Sete de Abril/1- Trobogy/1- Pernambués/1- Ribeira/3- Paripe/3- São Tomé de Paripe/3-  Garcia/1- Curuzu/1- Liberdade/1- Canela).

*Atualizada 11h27 para incluir nota da Sedur   /Por: Reprodução/ Youtube  Por: Redação BNews


Assista:

Mata Escura 
 

 
Boiadeiro 

 

 

Alto do Peru 

 

 

Arraial do Retiro 

 

 

São Rafael 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários