Notícias

6/recent/ticker-posts

Uma pessoa morre e três ficam feridas após ônibus capotar no oeste da Bahia


 Com fortes chuvas, um ônibus capotou, na madrugada desta terça-feira (20), e deixou pelo menos uma pessoa morta e 23 feridos, na BR-020, no trecho de Santo Desidério, no oeste da Bahia. Ao G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo saiu de Buriti (MA), na segunda-feira (19), com destino a Lagoa Grande (MG), com 24 pessoas, sendo dois motoristas e 22 passageiros. 

Ainda de acordo com a publicação, o acidente teria acontecido após o motorista perder o controle do ônibus com a pista molhada. Na ocasião, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local, para fazer o resgate das vítimas, sendo 15 pessoas encontradas com ferimentos leves, além de uma morta. 

As outras oito pessoas já haviam sido resgatadas pelo Samu e encaminhadas para Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha. Segundo informações levantadas com a PM, dessas oito pessoas resgatadas, sete estavam com ferimentos leves, enquanto o motorista sofreu com ferimentos graves.

Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos e nem para qual hospital eles foram levados.  /Por: Reprodução/Blog Braga 

Postar um comentário

0 Comentários