Notícias

6/recent/ticker-posts

Torcida se revolta com presidente do Vitória e chama derrota para o Doce Mel de “vexame”

 


A torcida organizada Os Imbatíveis classificou como um “vexame” a derrota do Vitória para o Doce Mel, na noite desta quarta-feira (14), no Barradão. O grupo criticou o presidente do clube, Paulo Carneiro, acusando-o de ser antiprofissional. 

“Vexame! A noite de hoje ficará marcada, infelizmente, de forma negativa. Tivemos em campo um verdadeiro show de horrores!”, começou a torcida organizada em uma publicação no Instagram. A partida rolou pela 7ª rodada do Campeonato Baiano e o Doce Mel, que era o lanterna da competição, derrotou o Vitória por 1 a 0.

Os Imbatíveis reclamaram da postura de Paulo Carneiro, que teria exibido uma garrafa de whisky durante o horário de trabalho. “Desde o presidente do clube, em total desrespeito e ausência de profissionalismo, que se expunha com uma garrafa de whisky no seu local e horário de trabalho, até o desempenho vexatório do Esporte Clube Vitória que apresentou uma das piores partidas que já tivemos na história do Barradão, sendo derrotado pelo Doce mel, lanterna da competição", apontou a torcida organizada. 

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários