Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretário diz que Bahia já se prepara para possível terceira onda da Covid-19: "estamos estocando materiais"

 


O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, afirmou que o estado já se prepara para uma possível terceira onda da Covid-19. Em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (1º), ele afirmou que o governo está estocando mantimentos e insumos para garantir atendimento à população.

"Estamos nos preparando para que isso, se vier a acontecer o que estão chamando de terceira onda, estejamos preparados. Estamos estocando materiais, medicamentos, equipamentos e leitos para que possamos oferecer a assistências a essas pessoas. Estamos mudando algumas estratégias de abordagem em vários níveis, não só a abordagem terapêutica, mas com uma abordagem assistencial", afirmou Vilas-Boas.

Nesta quarta (31), a Bahia voltou a registrar um novo recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas. De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), foram contabilizados 160 óbitos. Anteriormente, o maior registro de mortes em 24 horas havia ocorrido no último dia 26 de março, quando foram contabilizadas 155 vítimas do Sars-Cov-2.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários