Notícias

6/recent/ticker-posts

Regina Casé compartilha cerimônia de despedida após morte do cachorro; veja fotos


 O cachorro da atriz Regina Casé, Raj, morreu na tarde desta quarta-feira (28). A artista compartilhou uma série de cliques em seu perfil no Instagram falando sobre o animal, que era muito querido por ela e pela família. Além disso, ela também mostrou detalhes da cerimônia de despedida do animal.

“Esse cachorro lindo, imponente, amoroso e muito amado é o Raj! Já tem um tempo que a gente tava sentindo que ele estava indo embora… As crianças perceberam que ele estava se despedindo, foi uma choradeira danada… Mas achei importante que os meninos participassem de tudo. É muito importante falar sobre a morte e não fingir que ela não existe… A natureza e seus ciclos vão ensinando para a gente devagarinho, mas quando quem está partindo é alguém como o Raj, esse cachorro maravilhoso, que nasceu num lavabo apertadinho do nosso apartamento no Rio com mais 10 na mesma ninhada, todos com nomes hindus, pois era o dia do último da novela Caminho das Índias”, disse.

Segundo a atriz, o filhote foi “o mais galã”, por isso, recebeu o nome de Raj. “Estamos muito tristes com a sua partida, mas acima de tudo porque ele é o último de muitos Golden Retrievers que viveram com a gente aqui no sítio, desde que a Benedita era pequeninha, como o Brás. A matriarca se chamava Peruca e depois vieram seus filhos: Farinha, Farofa, Chanel, Simão… todos tendo muitos e muitos filhos que nós distribuímos pelos amigos mais queridos… Ele viveu uma vida linda, nos deu muita felicidade, amor e teve um funeral à sua altura… As crianças cuidaram de tudo junto com a gente, fizemos um caixão bonito, eles mesmos colheram muitas flores, teve discurso, música, cortejo… Foi lindo! A morte faz parte da vida e tem que ser ritualizada”, avaliou.  / Por: Reprodução / Instagram 

Veja a publicação:

 

 

Postar um comentário

0 Comentários