Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia encerra festa clandestina com mais de 20 lanchas e show em deck flutuante


 Uma festa clandestina com mais de 20 lanchas no mar e show ao vivo em deck flutuante foi interrompida na cidade de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis (SC), neste sábado (17).  

O evento era realizado na Praia dos Magalhães. Após uma denúncia, a Polícia Militar e a Capitania dos Portos foram ao local para averiguar a situação. Ao chegarem na praia, os agentes encontraram 23 lanchas e o deck com apresentação ao vivo.

Das embarcações, 15 estavam encostadas umas nas outras, o que é proibido, de acordo com decretos estaduais para contenção do coronavírus. Também foram descumpridas regras de limite máximo de ocupação em cada lancha.

A polícia advertiu proprietários e marinheiros, que precisaram desamarrar os barcos. Três donos das embarcações foram autuados e um veículo chegou a ser apreendido por irregularidades relacionadas à segurança aquaviária.

O organizador do evento vai responder a um termo circunstanciado por perturbação do sossego e desobediência às determinações que combatem a disseminação da Covid-19...

 Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários