Notícias

6/recent/ticker-posts

Mario Kertesz defende imprensa após ataques de Alden: 'Tem o direito de dizer o que quer, mas vai ter que provar'


 O âncora do Grupo Metrópole, Mario Kertesz, saiu em defesa nesta quinta-feira (29) da imprensa após o deputado Capitão Alden (PSL) ter atacado jornalistas durante uma live que fez no último domingo (29) no seu instagram. Para o radialista, "ele tem o direito de dizer o que quer, mas vai ter que provar" suas acusações. Na ocasião, Alden proferiu palavrões contra o BNews e outros veículos de imprensa.

"Além disso, ele ataca com palavras de baixíssimo calão. Bom, não se pode nem mais falar nisso, né? Que o presidente da república fala. Inclusive, aos nossos colegas do BNews, que atacam ele porque, supostamente, ele não paga. Ah, é assim, é? Eu acho que é o direito seu de dizer o que quer. Vai ter que provar, não? Se isso for extropolar para imprensa, vai ter que responder muitos processos", disse o âncora da Metrópole.

O parlamentar ainda é alvo de um processo por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), após acusar deputados da oposição de receberem R$ 1,6 milhão da prefeitura de Salvador, no mesmo vídeo.

"Nunca ouvi falar falar. Nunca tinha visto. Não sei quem é esse famoso", completou MK. /


Por: Metropress  

Postar um comentário

0 Comentários