Notícias

6/recent/ticker-posts

Esposa de Safadão nega briga em público com o cantor e crise no casamento; veja vídeo


 Nesta terça-feira (27), um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi a suposta crise no casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas. A notícia de que os dois tinham tido uma briga em público acabou viralizando na web e incomodou a modelo, que decidiu se pronunciar.

Através do seu perfil oficial do Instagram, Thyane negou que tenha ocorrido qualquer desentendimento entre ela e o cantor. Segundo ela, o casal sequer estava fora de casa quando a suposta briga teria acontecido.

“Mais uma história aí na mídia que eu teria discutido com o meu marido nesse final de semana em um aeroporto. Quem me segue aqui sabe que isso não existiu, inclusive passamos o final de semana em casa. Isso é mais uma mentira, toda semana está surgindo uma. Enquanto isso, seguimos. Inclusive, para não perder a oportunidade, Wesley, meu amor, te amo, beijos”, disse em uma série de vídeos publicados através dos stories.

 

 

Thyane já havia falado sobre rumores de crise em seu casamento há cerca de duas semanas. Na ocasião, a modelo afirmou: “já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição.”

Matéria relacionada
Safadão e esposa 'quebram o pau' em público e expõem crise no casamento, diz jornal   

Postar um comentário

0 Comentários