Notícias

6/recent/ticker-posts

Em busca da recuperação no Baiano, Vitória visita a Juazeirense nesta quarta


 Tentando se recuperar no Campeonato Baiano, o Vitória viajou até Juazeiro par enfrentar a equipe da Juazeirense nesta quarta-feira, pela partida de encerramento da 8ª rodada do Baiano. O duelo será disputado no Estádio Adauto Moraes, às 19h30.

O Rubro-negro baiano ocupa a penúltima colocação na classificação do certame estadual com seis pontos somados. Além do duelo contra o Cancão, o Leão ainda tem três compromissos: Vitória da Conquista (jogo adiado pela 2ª rodada), Jacuipense (jogo adiado pela 4ª rodada) e Fluminense de Feira (9ª rodada).

Para o duelo, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com Marcelo Alves, Cedric e Alisson Farias, vetados pelo departamento médico. 

A novidade fica por conta do provável retorno de Vico e do garoto Eduardo, que marcou o gol da classificação diante do Altos-PI, pela Copa do Nordeste.

Juazeirense

Diferente do adversário de logo mais, o Cancão de Fogo já tem vaga assegurada na semifinal do Baianão. Líder do campeonato com 16 pontos, a equipe comandada por Givanildo Sales não tem nenhuma baixa para o duelo contra o Leão e deve repetir a equipe que venceu o UNIRB na última rodada. 

FICHA TÉCNICA:

Juazeirense x Vitória (8ª rodada do Campeonato Baiano) - no Adauto Moraes, em Juazeiro;
Data: 21 de abril (quarta-feira);
Horário: 19h30;
Árbitro: Marielson Alves Silva;
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco Oliveira.

Juazeirense:

Rodrigo Calaça; Jô, Dedé, Jamerson e Daniel; Waguinho, Clébson, Sapé e Kanu; Elcarlos e Kesley. 

Vitória:

Ronaldo; Raul Prata, Wallace, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, Eduardo e Soares Bolota; Vico, Samuel e Wesley Pionteck.  /Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários