Notícias

6/recent/ticker-posts

Bebê é encontrado abandonado em rua do bairro de São Caetano


 Mais um caso de bebê abandonado em Salvador. Desta vez, a criança foi encontrada em um saco próximo a um lixo na região do São Caetano, na manhã desta segunda (26) por um morador do bairro. Ela foi encaminhada para a Maternidade  Professor José Maria de Magalhães Netto. 

 
Um homem ouviu o bebê fazendo barulho por volta das 5h30 enquanto passava para jogar o lixo fora. "Eu vinha passando e de repente eu ouvi um ‘miado’, eu pensei que fosse um gato. Aí pensei: ‘Não, isso tá estranho. Deve ser o choro de um bebê’. Aí eu vim para trás do carro, junto do lixo, e me deparo com uma criança atrás do carro, no lixo. Aí eu peguei essa criança, chamei uns colegas que estavam passando aqui para serem testemunhas. O pessoal dizendo para não pegar, que era para chamar a polícia, mas eu disse: ‘Não posso esperar a polícia chegar, por causa da vida dessa criança’", contou Manoel ao site G1.
 
Ele tirou o recém-nascido do saco e levou para uma delegacia do bairro, mas, infelizmente, não conseguiu suporte no local e acabou se deslocando para a 4ª delegacia, mas também não conseguiu ajuda. "Fui na 4ª delegacia e o pessoal lá disse que não poderia fazer nada, que tinha que levar para o hospital. Aí eu ia lá para a base [da Polícia Militar], mas aí ia passando uma viatura que me deu socorro, eu pedi socorro. Aí a gente levou [a criança] lá para [a maternidade] o Pau Miúdo", explicou./Por: Reprodução / Rede Bahia 

Postar um comentário

0 Comentários