Notícias

6/recent/ticker-posts

Após três meses, filho de Joelma revive treta com a mãe: “preguiça desses problemas de família”


 Após romper relações em janeiro, o filho de Joelma abriu sua vida nas redes sociais e resolveu comentar, novamente, sobre a briga com a mãe. Yago Matos afirmou que foi bloqueado pela cantora no Instagram depois que foi morar com o padrasto Chimbinha e a esposa do cantor, em Belém, em janeiro deste ano. Yago se formou em administração e, por conta dessa briga, apenas Chimbinha foi à formatura. 

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, comentou.

Yago, que tem 25 anos, apesar de não ser filho legítimo de Chimbinha, foi morar com o padrasto e a atual esposa do guitarrista, Kethlen Fernandes, que seria a mulher que supostamente teria sido o pivô da separação do casal.

Devido a toda confusão envolvendo a atual e Chimbinha, a cantora evita que a filha do ex-casal, Yasmin Mendes, de 16 anos, vá passar férias com o pai em Belém, sendo realizado as visitas do modo contrário, o guitarrista ir se encontrar com a jovem.  / Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários