Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Após saída de Faustão, Ivete deverá estrear programa aos domingos na Rede Globo


 Muito se falou sobre a saída de Fausto Silva da Rede Globo e, claro, de seu possível substituto. Ao que tudo indica, o martelo já está batido para os dois fatos. A saída do apresentador está cofirmada e, mais recentemente, foi confirmada a nova atração dominical. Segundo o colunista Hugo Gloss, a cantora Ivete Sangalo vai comandar a versão nacional do reality show The Masked Singer, que tem como nome provisório A Máscara. 

As negociações da Endemol (a mesma de formatos como o BBB e o Mestre do sabor) com emissoras de televisão e serviços de streaming já começaram. A tendência é de que o programa seja uma das apostas para a programação da emissora carioca para o ano que vem. O reality musical foi um dos 100 formatos mais vendidos da televisão mundial em 2019. 

No Brasil, ele chegou a ser alvo de uma disputa entre a Globo e o SBT. A emissora de Silvio Santos, porém, decidiu desistir da briga após ter esbarrado nos altos custos de produção da atração: além da grande estrutura, o programa é composto apenas por celebridades.

A dinâmica é a seguinte: artistas de diferentes áreas de atuação tentam convencer os jurados, também famosos, de que são os melhores cantores da semana. Porém, nem o público e nem os jurados sabem a identidade de quem está se apresentando, já que eles sempre estarão no palco usando máscaras. Durante os programas, o público receberá dicas que irão facilitar (ou não) a identificação.

A cantora e apresentadora baiana não comandava um programa desde 2017, quando deixou a apresentação do Superbonita no GNT. Na Globo, o seu último programa como apresentadora fixa foi o Estação, encerrado em 2009 — dois anos depois, ela chegou a comandar uma edição do Mais Você substituindo Ana Maria Braga./ Por: Reprodução // TV Globo 

Nenhum comentário