Notícias

6/recent/ticker-posts

Após mais de um ano, Vale do Pati reabre para turismo no dia 26 de abril


 A Prefeitura de Mucugê (BA), anunciou nesta segunda-feira (19) que o Vale do Pati, no Parque Nacional da Chapada Diamantina, vai reabrir parcialmente para o turismo a partir da próxima semana, no dia 26 de abril. 

O espaço está fechado há mais de um ano em razão da pandemia de coronavírus. Desde o início do ano o poder público se preparava para o retorno das atividades no local. Em janeiro, foram apresentados os protocolos sanitários para hospedagens no vale. 

Já é possível efetuar reservas para acomodações na área, que no primeiro momento ficarão restritas a 50% da capacidade total. Elas devem ser feitas com pelo menos uma semana de antecedência pelo WhatsApp. 

Sete casas de apoio foram adaptadas e autorizadas a receber hóspedes. Mais informações podem ser encontradas na Cartilha de Visitação, disponibilizada pela prefeitura. Será também realizada uma live no canal da TV Uneb de Seabra no YouTube, às 17h de terça-feira (20), para tirar dúvidas sobre a reabertura. 

Para agendar passeios, o Executivo Municipal informou que o Vale do Pati passa a integrar o serviço Janoo, por onde será possível verificar os atrativos disponíveis atualmente e reservar por data e horário o de melhor interesse.  /Por: Reprodução/YouTube Trip Partiu 

Postar um comentário

0 Comentários