Notícias

6/recent/ticker-posts

Alex Santana diz que ainda é prematuro definir João Roma como candidato ao governo do Estado em 2022


 O deputado federal Alex Santana (PDT) avalia que ainda é prematuro definir o ministro da Cidadania e Infraestrutura, João Roma (Republicanos) como candidato ao governo do Estado em 2022. 

Santana foi um dos parlamentares que acompanhou a visita do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) à Feira de Santana para inaugurar um trecho de 22km da BR-101, na manhã desta segunda-feira (26).

"Ainda é cedo para definir nomes. Roma está fazendo o papel dele como ministro, de fazer essa integração", avaliou em entrevista ao BNews. O parlamentar descreveu a pasta comandada pelo ministro como "importante e social", e avaliou Roma tem um arcabouço político que "precisa ser trabalhado".

"Acho que ele está fazendo o papel como ministro. O papel da integração, trabalhando a questão das lideranças que existem por aí. O futuro a Deus pertence", continuou. Questionado sobre a possibilidade de apoiar um candidato apoiado pelo presidente nas próximas eleições, Santana respondeu: "Sim, com certeza".

Antes disso, ao ser indagado sobre o que pensava a respeito das candidaturas do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e do senador, e ex-governador da Bahia por dois mandatos, Jaques Wagner (PT) no sufrágio do próximo ano, o deputado opinou sobre a inexistência de uma terceira opção entre eles.

"É engraçado que eles falam sobre a polarização à nível nacional, mas vivem a polarização aqui na Bahia. [...] Politicamente, nunca houve uma terceira via. Talvez seja a possibilidade de nascer uma terceira via. Tudo é possível no mundo da política", concluiu.

*O repórter viajou para Conceição de Jacuípe para cobrir a entrega da duplicação da BR-101 por Bolsonaro  /Por: Henrique Brinco* e Marcos Maia /BNews

Postar um comentário

0 Comentários