Notícias

6/recent/ticker-posts

 


Um grupo com pelo menos dez suspeitos explodiu caixas eletrônicos de uma farmácia na Boa Vista de São Caetano, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (26). A ação planejada impressionou moradores, já que carros fecharam a rua de acesso ao estabelecimento alvo e todos estavam fortemente armados. 

O proprietário da farmácia mora no andar de cima  e revelou, em entrevista a uma emissora local, que acordou com o barulho do arrombamento do portão. “Quando eles começaram a explodir, o alarme soou, só que não ficaram muito tempo porque esses dispositivos são altamente seguros, ou o próprio mecanismo queima as notas ou mancha de vermelho, só fizeram a bagunça e não conseguiram levar o dinheiro”, disse. 

A vítima explicou ainda que todos os caixas foram abastecidos na manhã de quinta-feira (25), horas antes da tentativa de roubo, A polícia vai investigar se foi “canal dado”. 

“Essa farmácia existe há dez anos e nunca aconteceu isso. Moradores da região de Boa Vista, São Caetano e Fazenda Grande tudo vem usar o serviço”, explicou o empresário. 

Viaturas da Polícia Militar e da Gêmeos foram acionadas, mas não localizaram os envolvidos no crime.  

O local segue isolado até que o esquadrão anti-bomba chegue para inspecionar a área, há risco de ter algum explosivo ainda sem uso. 

Um boletim de ocorrência será prestado na manhã desta sexta (26).

Aline Reis

Postar um comentário

0 Comentários