Notícias

6/recent/ticker-posts

Simões Filho: Morador denuncia festa com aglomeração no bairro Santo Antônio do Rio das Pedras

 


E as denúncias de desrespeito ao isolamento social durante a Covid-19 não param de chegar, mesmo com o decreto estadual determinando toque de recolher em toda a Bahia. Neste domingo (7), um morador de Simões Filho procurou o BNews para denunciar aglomerações constantes no bairro de Santo Antônio do Rio das Pedras.

Segundo ele, os eventos acontecem todas as semanas. "Todo final de semana  não respeitando o decreto, sou morador antigo daqui. Vim como representante de 20 pessoas do bairro", declara a fonte, que prefere não se identificar. Ele enviou um vídeo que mostra a situação. No registro, é possível ouvir música alta e pessoas dançando e bebendo.

A circulação noturna de pessoas na rua segue restrita em todo o estado, das 20h às 5h, até 1º de abril. A exceção é para deslocamentos por motivos de saúde ou que fique comprovada a urgência. Ficam suspensos, ainda, eventos e atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas.

Redação BNews


Postar um comentário

0 Comentários