Notícias

6/recent/ticker-posts

Rodrigo Chagas elogia estreias de Raul e Marcelo, e comenta busca por meia de criação


 Após o empate em casa do Vitória com o CRB, Rodrigo Chagas fez uma avaliação dos estreantes da noite. O técnico não poupou elogios ao lateral-direito Raul Prata e o zagueiro Marcelo Alves.

"Raul teve uma estreia muito boa, gostei bastante, principalmente na parte ofensiva. Só o tirei pelo fato de o CRB ter colocado um atacante de beirada ali. O Raul fez uma ótima estreia. O Marcelo também estreou bem. Está começando a entender a nossa filosofia. Foram duas estreias boas", disse.

O treinador também enalteceu o desempenho do lateral-esquerdo Pedrinho e do atacante Samuel, autor do gol de empate. "Pedrinho e Samuel são dois jogadores que a gente já conhece há muito tempo. Pedrinho é um ótimo jogador, tem muita intensidade. A gente vem pedindo a ele que melhore no terço final. Samuel também está numa crescente muito grande. São dois jogadores que vão crescer muito mais".

Mas, o comandante admitiu a dificuldade em achar um meia de criação para a equipe e comentou a busca. "A gente está tentando achar esse atleta. Temos algumas opções como Soares, Ruan Nascimento, que foi testado hoje e fez boa partida. Temos o Alisson (Farias) treinando e estamos buscando mais um atleta, que está para chegar".

Já sobre o segundo jogo sem vencer e o tropeço no Barradão, Rodrigo apontou o que acredita ter faltado ao time. "Faltou um pouco mais de capricho na hora de finalizar", completou.

 Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários