Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitos lamentam piora no estado de saúde de Herzem Gusmão


 Os prefeitos de Itapetinga e Buerarema, Rodrigo Hagge (MDB) e Vinícius Ibrann (DEM), respectivamente, lamentaram a piora no estado de saúde do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB). 

“Quando os números viram rostos conhecidos a dor chega mais perto da gente. O colega e amigo Herzem Gusmão foi intubado hoje e nós só podemos torcer pela sua plena recuperação e nos juntar a família em oração. Força, Herzem, estamos com você”, escreveu Hagge.

Em resposta à publicação do prefeito de Itapetinga, Vinícius comentou: “Meu Deus! Que Deus nos abençoe!”.

A assessoria de comunicação de Herzem Gusmão informou que o gestor, internado em um hospital de São Paulo por causa de complicações provocadas pela contaminação com o novo coronavírus, teve uma piora no quadro. A mensagem foi postada através de uma rede social.

"Como é do conhecimento de todos, o prefeito Herzem Gusmão precisou ser transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês no último sábado (06). Ele estava com um quadro clínico estável, mas nas últimas 12 horas apresentou evolução desfavorável com necessidade de intubação que ocorreu às 11h desta sexta-feira (12). Os filhos seguem em viagem a São Paulo na tarde desta sexta-feira para acompanhar o tratamento do pai que, no momento, está na companhia da primeira dama Luci Freire Gusmão. A família agradece as orações de todos e pede que a população continue intercedendo pela recuperação do prefeito", afirma a nota. 

 Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários