Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Prefeito faz desabafo sobre colapso na saúde e critica Bolsonaro e negacionistas: "zóio tapado"


 O chefe do executivo de Pirassununga (SP), Dimas Urban (PSD), fez um apelo na última quinta-feira (4), em sua rede social, para que empresários da cidade ajudassem o município a adquirir novos leitos para internação de pacientes com Covid-19. No vídeo, que viralizou na internet, ele faz críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e ao cidadão que nega os efeitos e a gravidade da pandemia do novo coronavírus, que classifica de "zóio tapado". 

“Presta atenção no que está acontecendo. Nós estamos entrando em colapso de vai morrer gente aqui na Santa Casa porque não tem respirador, porque não tem para onde mandar; Ah, mas você devia ter previsto isso e colocado 50 leitos de UTI! Aonde? E outra, a culpa não é minha culpa, é de quem está saindo e se contaminando e contaminando o pai e a mãe que vai para UTI”, desabafou o gestor.

Dimas Urban criticou o presidente da República pela fala contra o uso de máscaras e pessoas que negam a gravidade do novo coronavírus .
“Nós vamos entrar em colapso e eu quero que todo mundo entenda isso, e não venham aqui culpar prefeito, culpar GCM e nem nada. A culpa é da população que não está respeitando o que precisa. E tem ainda idiota que fala que máscara afeta, sendo que 76 entidades, inclusive estrangeiras, falaram que é a melhor proteção neste momento é a máscara. Para de ser ignorante, pelo amor de Deus. O Covid está aí e quem não acredita nele é porque é ignorante, ‘zóio tapado’, pelo amor de Deus, inferno!”, desabafou  prefeito de Pirassununga . 

Veja o vídeo:   / Por: Reprodução /BNews



 

Nenhum comentário