Notícias

6/recent/ticker-posts

Porto Seguro: Sargento da PM é preso apontado como mandante de assassinato


 Um Sargento da reserva da Polícia Militar foi preso, nesta quarta-feira (03), apontado como mandante de um assassinato em Porto Seguro, sul da Bahia, no mês de fevereiro. Investigações revelaram que a motivação seria uma dívida e que dois guardas civis, também presos nesta quarta (03), são acusados de executar o crime. 


De acordo com a Polícia Civil, o alvo do crime foi baleado, mas conseguiu escapar e sobreviveu a tentativa de homicídio.  O sargento da reserva tinha uma dívida com a vítima da execução, que o vinha cobrando e insatisfeito com a insistência do alvo, mandou matá-lo.  

Conforme apurado pelo G1, os dois guardas suspeitos de atacar o homem trabalhavam com o policial da reserva, que, até o mês de dezembro de 2020, era Secretário Municipal de Trânsito de Porto Seguro. Em imagens colhidas pelos investigadores, os dois suspeitos são flagrados, pouco antes do crime, saindo do prédio da Guarda Municipal na mesma motocicleta utilizada durante a tentativa de homicídio.

Três pistolas e a suposta moto utilizada no crime serão submetidas à perícia para dar continuidade as investigações.   / Por: Reprodução/Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários