Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Mumuzinho troca palcos por jogos eletrônicos durante pandemia


 Sem poder realizar os shows que lotam casas noturnas e até estádios, Mumuzinho mudou sua vida durante a pandemia. Para pagar as contas do dia a dia, ele se jogou no mundo dos games.

Indicado pelo filho Henry para passar o tempo durante a quarentena, o cantor transformou o seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em uma cabine para jogos eletrônicos e se dedica até os dias de hoje. 
"Todos nós tivemos que nos reinventar, né? E me tornar gamer me ajudou, sim, a pagar as contas da minha casa, já que estamos sem trabalhar há praticamente um ano. Meu filho que me inseriu no mundo dos games e eu me amarrei", comentou em entrevista ao site O Globo. 

Seu apartamento, mais precisamente, sua varanda, virou palco durante a quarentena. Ele passou a cantar suas músicas para os vizinhos que estavam isolados logo no começo da pandemia. "Shows na varanda já estavam acontecendo fora do país e mobilizando muito as pessoas. Foi muito emocionante ver todo mundo nas sacadas, buscando esperança e alegria através da música. Me sinto privilegiado em ter conseguido levar um pouco dessa energia  para as pessoas", falou.  /Por: Reprodução / O Globo 

Nenhum comentário