Notícias

6/recent/ticker-posts

Marido de Paulo Gustavo afirma que intubação é passo para a cura


 O dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou na madrugada desta segunda-feira (22) que a intubação do ator e humorista é mais um passo na cura da infecção causada pela Covid.

Paulo Gustavo, 42, precisou ser intubado após apresentar piora no quadro clínico.

"Ele foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", disse Bretas. "Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para melhora completa do nosso guerreiro".

O médico usou o exemplo do marido para fazer um alerta sobre a pandemia. Ele lembrou que Paulo Gustavo é jovem, saudável, não tem comorbidades e sempre foi cuidadoso. Mesmo assim, está internado e intubado por causa da doença.

"Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer", disse Bretas.

Ele também pediu que as correntes de oração e energia continuem.

"E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", completou.

Divulgada pela asssessoria do ator, a informação de que Paulo Gustavo, precisou ser intubado após apresentar piora no quadro clínico mobilizou famosos em uma grande torcida pela recuperação do artista, um dos mais bem sucedidos do momento.

O humorista e Bretas são casados desde 2015 e têm dois filhos, Gael e Romeu, de um ano e meio.

Nos primeiros dias da internação, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, pediu orações aos fãs do filho.

Déa é a inspiração para a personagem Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo no monólogo "Minha Mãe é uma Peça", que virou uma série de filmes, livro e consagrou o humorista.

 Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários