Notícias

6/recent/ticker-posts

"Lula é o que mais tem potencial de voto", diz líder da oposição na Câmara de Salvador


 Líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues (PT) comemorou a decisão do ministro do STF, Edson Fachin, nesta segunda-feira (8), de anular as condenações da Lava Jato contra Lula. Ela também já ventila que o ex-presidente poderá ser candidato em 2022.

"A população está exausta, literalmente morrendo na pandemia e passando fome nesse desgoverno. A última pesquisa mostra que Lula é o que mais tem potencial de voto para tirar o país desta situação.  Vejo como um sinal de esperança, de retomada da verdade e da justiça", acrescentou. 

Ainda conforme a vereadora, "a inocência de Lula  deve continuar sendo pautada para que seja provada paulatinamente com a mesma intensidade em que o ex-presidente foi perseguido, preso, e alvo de todos os tipos de calúnias e difamações." 

"É mais do que se fazer justiça a um companheiro perseguido de todas as formas, política e juridicamente. É também trazer a verdade à tona em tempos sombrios de mentiras e fake news", afirmou.

Marta finaliza afirmando que "todos que tem compromisso com a verdade precisam estar juntos, independente de partidos políticos". "Cada vez mais se escancara que o objetivo da perseguição a Lula, com mentiras, acusações falsas, foi para torna-lo inelegível, impedindo-o de colocar em prática um projeto de governo social para o país. Lula livre é pela democracia".

: Henrique Brinco

Postar um comentário

0 Comentários