Notícias

6/recent/ticker-posts

Luiz Galvão é nomeado secretário-executivo do Ministério da Cidadania


 Luiz Galvão é o novo secretário-executivo do Ministério da Cidadania, comandado pelo deputado federal pela Bahia João Roma (Republicanos). A nomeação foi publicada nesta quinta-feira (25).

BNews adiantou a informação há uma semana. Galvão era o responsável pelas Prefeituras-Bairro na gestão Bruno Reis (DEM), mas foi exonerado após a nomeação de Roma no ministério. 

"Hoje, começa uma nova fase na minha vida. Sinto-me honrado em ocupar um cargo tão destacado e em poder continuar ajudando, agora, as famílias mais vulneráveis do nosso país", diz um trecho do texto divulgado por Galvão nas redes sociais.

João Roma foi nomeado ministro pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após acordo com o Centrão. A decisão não agradou ao ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, já que a nomeação de uma figura próximo reforça o discurso de que o democrata é aliado de Bolsonaro.

"Quero agradecer a Deus por sempre me conduzir e iluminar os meus caminhos. Agradecer ao Ministro @joaoromaneto pela confiança em meu trabalho, pela longa parceria, pelos grandes exemplos, pela lealdade e amizade. E ao Presidente @jairmessiasbolsonaro por oportunizar o maior desafio profissional da minha vida. O compromisso agora é com o Brasil!", escreveu Galvão.

r: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários