Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem desaparece na Barra: “Eu to vivendo um pesadelo”, diz mãe


 Um homem, Euler Oliveira França, 43 anos, saiu de casa para resolver questões pessoais, por volta das 13h45, na última quarta-feira (3), na Barra, e dois dias depois ainda não retornou para sua residência, localizada no bairro de Stella Maris. A mãe de Euler, Helena Oliveira, disse estar desesperada com o filho desaparecido e apela para que quem encontrá-lo entre em contato com a polícia através do número: 71 - 996316538

“Eu tô vivendo um pesadelo, porque de repente ele saiu todo arrumando, estava tomando cafezinho na cozinha, perguntei a ele ‘meu filho vai aonde com essa pandemia? ’ E aí ele disse ‘Vou na Barra volto já, vou resolver um negócio'. Até pensei que tivesse ido ver algum cliente de yoga. Quando foi mais tarde, deu 18h, 19h, nada de notícia, eu tô desesperada”, relatou a mãe de Euler. 

Ao BNews, a família ressalta que Euler estava vestido com uma camisa de botão e uma calça jeans no dia do desaparecimento.  

Veja foto: 

Ainda segundo Helena, o filho não faz uso de entorpecentes e é adepto da religião do Budismo. Portanto, de acordo com seus relatos, é um homem calmo e sem atritos familiares. “Ele tem muito amor por mim, muito tranquilo, com os irmãos”.

Além do boletim de ocorrência, os irmãos procuraram Euler em diversas Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) de Salvador, mas ainda não têm informações sobre o paradeiro do professor de yoga. /
 Por: Arquivo Pessoal  Por: Yasmim Barreto

Postar um comentário

0 Comentários