Notícias

6/recent/ticker-posts

Globo oferece R$ 3,5 milhões por mês a Luciano Huck para assumir lugar de Faustão, diz site

 Parece que a Globo está disposta a tudo para não deixar Luciano Huck sair. Nos bastidores, circula a informação que existe  uma espécie de força-tarefa para convencer o apresentador a deixar de lado a candidatura à presidência da República, o que acarretaria no fim do seu contrato.


Agora, segundo informações divulgadas pelo site TV Prime, uma das ações para mantê-lo é um salário astronômico. A TV teria oferecido R$ 3,5 milhões por mês ao apresentador para que ele assuma o lugar a ser deixado por Faustão, que encerra seu contrato no final do ano.

De acordo com a publicação, a emissora ainda mantém uma lista de possíveis substitutos. Depois de Huck, o apresentador e ator Tiago Abravanel é o segundo nome mais cotado caso o marido da Angélica desista da proposta e mantenha a vontade de assumir a disputa pela corrida presidencial.

O nome de Tiago, inclusive, surge pela primeira vez entre os cotados, já que a informação que mais circula nos bastidores  é dividir o horário em atrações por temporada, sendo uma delas comandada muito provavelmente por Fábio Porchat.

Caso Huck fique mesmo na emissora, a programação de final de semana na Plimplim vai passar por grandes transformações. Isso porque ficaria aberto aos sábados o horário que é transmitido o Caldeirão do Huck. Para esse espaço, tanto Tiago Leifert quanto Marcos Mion aparecem entre os principais nomes levantados ao longo de diversas reuniões que vem sendo feitas na emissora para discutir essa questão.

Postar um comentário

0 Comentários