Notícias

6/recent/ticker-posts

Em meio à pré-colapso na rede de saúde de Salvador e RMS, sindicato convoca assembleia presencial

Com Salvador e a Região Metropolitana vivendo um dos seus piores dias no enfrentamento da Covid-19, o Sindicato dos Rodoviários Metropolitano (SindMetro) convocou os colaboradores para uma assembleia presencial.

Conforme enunciado no Instagram, estão convocados “todos os colaboradores da BTM Transporte para participar de uma assembleia extraordinária na sede do SindMetro, com a participação da administração da empresa”. “Imprescindível a participação de todos os ativos e os afastados”, completa.

A reunião está marcada para ocorrer nesta sexta-feira (5), às 10h, na sede do sindicato, em Lauro de Freitas.

A maior parte dos municípios baianos está com “lockdown parcial” desde a semana passada por causa do aumento de casos. Apenas o funcionamento de serviços essenciais está autorizado.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, já classifica a situação na rede de saúde pública como "pré-colapso", ou seja, começa a não ter vaga para nos leitos para quem precisa.

Procurado pelo BNews, o SindMetro disse que não pode fazer online e que a reunião será com 50 pessoas. Para a entidade de classe, o evento não se encaixa como aglomeração porque são funcionários da empresa.

A prefeitura de Lauro de Freitas, onde é situada a sede, informou ao BNews que a assembleia não foi autorizada.  /BNews 


 

Postar um comentário

0 Comentários