Notícias

6/recent/ticker-posts

BBB 21: veja como funciona atendimento psicológico dentro da casa


 Entre brigas, intrigas e paredões, os participantes do Big Brother Brasil passam por momentos que mexem com o psicológico deles dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

 
 
Quando alguém não está bem , eles têm a oportunidade de terem um atendimento com uma psicóloga. Mas, a profissional não fica presencialmente e sim, apenas a voz. De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, é a mesma pessoa que acompanhou as seletivas para achar os participantes.
 
Dentro da casa, quem acompanha pelo Pay Per View, consegue observar que quando alguém pede atendimento, um aviso é disparado pelo Boninho nos auto-falantes do reality. Caso alguém não queira mais, um dos diretores do programa fala "Pessoal, o tempo está terminando, se consultem! Quem mais vai querer?", completou a voz. 
 
Essa consulta, no entanto, pode não ser suficiente para manter o participante dentro da casa, como foi o caso de Lucas Penteado que, após várias conversas com a profissional, pediu para sair da casa depois de uma festa. Quando o participante é eliminado, o apresentador Tiago Leifert conversa com o ex confinado para entender o que pode ter acontecido para ele(a) ser eliminado(a).
Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários