Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Bahia joga mal, é dominado pelo CSA e perde em Alagoas

 


Dono do melhor ataque e líder do grupo A da Copa do Nordeste, o Bahia foi a Maceió, enfrentar o invicto CSA, no estádio Rei Pelé. Após golear o Sport no clássico da rodada passada, Dado Cavalcanti apostou na mesma formação para a partida de hoje. Mas ao contrário do que muitas pensavam, o Tricolor esteve numa noite pouco inspirada, enquanto encontrou um CSA ligado no jogo, onde ainda no primeiro tempo, resolveu a partida, com duas falhas do goleiro Douglas. Dellatorre e Marco Túlio marcaram para os donos da casa.

A primeira etapa foi de domínio total dos donos da casa, mesmo que na primeira metade não houvesse tido emoção, na metade final, o CSA abriu o placar e sem demorar muito selou a vitória em cima do Bahia, ainda no primeiro tempo. Foram dois gols marcados em sete minutos.

Na segunda etapa, o Bahia tentou correr atrás do prejuízo, mas sem eficácia. Enquanto o CSA administrava a vantagem, o Tricolor não conseguia levar perigo ao gol do time alagoano. A melhor chance esteve nos pés de Rodriguinho, mas o camisa 10 do Esquadrão desperdiçou o pênalti.

PRIMEIRO TEMPO

Gol de Dellatorre! Aos 28', Cristovam mandou na área do Bahia, o goleiro Douglas bateu roupa, a bola sobrou para Dellatorre e o atacante do CSA só empurrou para o fundo da rede. CSA saiu na frente.

Aos 35', os donos da casa ampliaram. O CSA apertou a saída de jogo do Bahia, Dellatorre brigou dentro da área e levantou para Marco Túlio, que chuta forte, rasteiro. Douglas tenta a defesa, mas bola morre no fundo da rede. 

SEGUNDO TEMPO

Aos 29', o Bahia teve a chance de diminuir o placar com um pênalti a favor. Mas Rodriguinho, desperdiçou. Ele bateu forte e carimbou o travessão do CSA. Na sequência, Nino Paraíba mandou na área, a zaga cortou parcialmente e Gilberto bateu direto pra fora. 

Aos 40', Rossi cruzou, Rodriguinho cabeceou no meio do gol e Thiago Rodrigues faz uma defesa esquisita, mas que salvou o CSA.

Redação BNews

Nenhum comentário