Notícias

6/recent/ticker-posts

Após publicação de Bia Kicis sobre morte de PM na BA, Florence diz que deputada fez "ataque oportunista"

 


Após a manifestação da deputada federal Bia Kicis, presidente da Comissão de Constituição de Justiça na Câmara Federal, sobre a morte do policial da PM da Bahia neste domingo (29), o deputado federal Afonso Florence (PT) rebateu a narrativa política traçada pela bolsonarista. 

"É lamentável que uma deputada federal tente politizar uma tragédia, mas infelizmente não me surpreende. É mais um ataque oportunista e criminoso orquestrado pelo gabinete do ódio em Brasília. Esse discurso de ódio, baseado em mentiras e interesses políticos, tem sido fortalecido por parlamentares que deveriam respeitar o povo e a constituição".

A deputada bolsonarista usou as redes sociais para atacar seus adversários políticos e incentivar motins, após a morte de um soldado em surto, na noite de ontem, em Salvador. 

LEIA MAIS: Após morte de policial no Farol da Barra, enxurrada de fake news toma as redes sociais; veja

"Ela deveria estar mais preocupada em defender ações para tirar o Brasil desta triste realidade de vice campeão mundial de mortes pela pandemia", acrescentou o deputado baiano. Em suas postagens, Bia Kicis afirma que "o policial morreu porque se recusou a prender trabalhadores”, associando o problema de saúde do militar ao cumprimento de medidas restritivas. "Se o presidente tivesse feito sua parte e trabalhado para garantir as vacinas, não estaríamos vivendo esta situação de colapso em todo Brasil. Vacina salva vidas e salva a economia", concluiu Florence.

 Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários