Notícias

6/recent/ticker-posts

Youtuber deverá ser processado por equipe de Projota após criticar rapper com base em fake news


 Na semana passada, o BBB21 teve um dos dias mais comentados nas redes sociais, que foi quando Lucas Penteado decidiu desistir do jogo. Em meio ao caos daquela madrugada, Projota escondeu uma faca, segundo ele, por medo do que poderia acontecer, conforme declarou posteriormente.

No entanto, uma montagem passou a circular nas redes sociais, em que Projota aparece abraçando Lucas com uma faca na mão. Diante da fake news, o youtuber Matheus Mazzafera fez comentários criticando o rapper.  "Na hora do Lucas ir embora, no momento mais fragilizado, você, Projota, pegou uma faca na cozinha e ficou segurando. Você diz que era para se proteger do Lucas. Oi? Quem pegou a faca foi você! Imagina na cabeça do Lucas, coitado, que quando foi despedir de você e dá um abraço, você aparece com uma faca na mão! Tem vídeo e foto de você abraçando o Lucas com uma faca nas costas dele! Meu Deus, Projota...Lixo e decepção".

Com a repercussão, a equipe do cantor decidiu acionar os advogados e deverá processar o youtuber. "Essa situação que o Matheus cita no vídeo nunca aconteceu. Já acionamos os nossos advogados, pois essa acusação é gravíssima. Ainda mais vindo de uma pessoa pública que alcança milhões de pessoas nas redes sociais. Aguardamos retratação". 


 Por: Reprodução / Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários