Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereadores de Salvador lamentam a morte do parlamentar Daniel Rios


 Vereadores de Salvador emitiram notas lamentando a morte do parlamentar Daniel Rios (Patriotas), no último domingo (15). 

Daniel Rios se reelegeu em 2020 com 8.089 votos, para o segundo mandato consecutivo. Ele era irmão do deputado estadual David Rios (PSDB), integrante do bloco de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Formado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Daniel Rios era empresário, músico e produtor musical. David Rios era o caçula dos cinco filhos do casal Jessé e Eurides.

"Daniel era conhecido por sua generosidade e humanidade, o que ficou marcado em sua atuação como homem público, vereador mais votado de nosso partido. Uma perda incalculável para Salvador, sem dúvida", lamentou Roberta Caires (Patriota), colega de Casa e de partido de Rios.   

O vereador e líder do PCdoB na Câmara dos Vereadores de Salvador, Augusto Vasconcelos, também lamentou a morte do colega de CMS:"Lamentamos profundamente a morte do vereador Daniel Rios. Que a família e os amigos sejam confortados nesse momento de dor e tristeza". 

A  vereadora Ireuda Silva (Republicanos) classificou o passamento do parlamentar do Patriotas como "uma grande perda para Salvador".

"Lamento profundamente o falecimento do vereador Daniel Rios. Nos últimos anos em que foi meu colega de casa, ele sempre teve uma atuação marcada pela defesa dos interesses do povo de Salvador, honrando suas bandeiras e suas causas. Toda a minha solidariedade à família e aos amigos neste momento tão difícil", disse Ireuda.

Leia mais em:

"Deixa um legado de serviços prestados às comunidades", diz Bruno Reis ao lamentar morte do vereador Daniel Rios

Líder da oposição na CMS, Marta lamenta morte do vereador Daniel Rios

Morre, aos 46 anos, vereador de Salvador, Daniel Rios

ACM Neto lamenta morte do vereador Daniel Rios: "um grande parceiro da Prefeitura de Salvador"     / Por: Raul Aguilar

Postar um comentário

0 Comentários