Notícias

6/recent/ticker-posts

UPB: Atual presidente, Eures declara apoio a Zé Cocá na disputa


 O atual presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), anunciou nesta terça-feira (2) seu apoio à candidatura do prefeito de Jequié, Zé Coca (PP), para sucedê-lo no cargo. 

O posicionamento de Eures segue a linha do que já foi declarado pelo presidente de seu partido na Bahia, senador Otto Alencar.

“Eu vou apoiar Zé Cocá porque ele é um grande municipalista. Foi prefeito de uma cidade pequena [Lafaiete Coutinho], depois se elegeu deputado estadual e se elegeu agora prefeito de uma cidade grande como é Jequié. E ele esteve em todas as marchas quando era prefeito e quando era deputado. Zé Cocá não faltava a uma marcha, seja em Brasília, seja em Salvador, ele esteve em todos os movimentos municipalistas. Por isso, acho que é o melhor para a luta municipalista aqui na Bahia”, disse Eures Ribeiro.

Além do prefeito de Jequié, ainda estão na disputa prefeitos petistas: Cibele Carvalho (Rafael Jambeiro), Moema Gramacho (Lauro de Freitas) e Caca  (Miguel Calmon).

Matéria Relacionada:

Eleição UPB: Cibele Carvalho cobra do PT posição sobre candidato único à presidência    /Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários